Blue Protocol, MMORPG de anime, ganha primeiro vídeo de atualizações

1 min de leitura
Imagem de: Blue Protocol, MMORPG de anime, ganha primeiro vídeo de atualizações

Mais novidades estão surgindo sobre a produção de Blue Protocol, MMORPG de anime da Bandai Namco. O título, que possui características de JRPG, está sendo desenvolvido pela Project Blue Sky e foi anunciado em 2019, quando chegou a disponibilizar um alpha fechado ao final do primeiro semestre.

As novas informações, além da introdução do MMO, foram reunidas em um vídeo de cerca de 1h20min de duração, o 'Blue Pro Report #1', que apresentou um pouco mais sobre as aventuras no universo de Ragnus, onde o jogador terá um enorme mapa para explorar e evoluir. O 'Blue Pro Report' será uma série de vídeos de desenvolvedores onde irá ocorrer o compartilhamento de mecânicas, recursos e novidades sobre o que os fãs poderão esperar do game.

O primeiro Report, postado no canal oficial do MMO no YouTube, além de revelar um pouco mais sobre o sistema de personalização e customização, assim como os encontros no game com NPCs, party e inimigos, trouxe mais de 40 minutos de conteúdo de gameplay em primeira mão, revelando quase tudo sobre a sua jogabilidade. Veja abaixo o lineup do vídeo e o show, em japonês, na íntegra.

16:40 a 34:40 – Personalização de personagens
35:40 a 42:20 – Encontro e jogabilidade da Feste
43:10 a 58:45 – Jogabilidade na cidade

Na última semana, a Bandai também confirmou a realização de um beta fechado durante o mês de março, com as inscrições ainda abertas desde 12 de fevereiro. O período de testes estará ativo por quatro dias e fornecerá mais de 75 horas de gameplay para os 50 mil jogadores que terão acesso ao beta.

Blue Protocol estará disponível neste ano para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.