Sensacional! Trailer de abertura de Final Fantasy VII é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Sensacional! Trailer de abertura de Final Fantasy VII é revelado

E foi pensando nas lágrimas dos fãs que a Square Enix devilgou o vídeo introdutório oficial de Final Fantasy VII Remake. A espetacular cinemática de generosos cinco minutos de duração veio acompanhada de diversas imagens do game, apresentando um pouco mais sobre o que é possível esperar do remake. Veja abaixo o vídeo, postado hoje na conta oficial do Twitter de FFVII.

"A força vital do planeta está sendo drenada como energia Mako pela sombria Shinra Electric Power Company. Na cidade de Midgar, uma comerciante de flores olha para cima enquanto um trem entra em uma estação ... Assista ao vídeo de abertura completo de Final Fantasy VII Remake."

O vídeo, que literalmente está quebrando a internet em todas as redes sociais, é uma recriação da clássica cena de abertura do game do PlayStation 1, lançado em 1997. Desde a trilha sonora até a exibição da cidade de Midgard, onde ocorrerá o primeiro episódio do game, a revelação é sobre um trabalho primoroso que a Square Enix vem realizando, que aborda, especialmente, o cuidado com a fidelidade dos personagens e o mapeamento de cada ambientação criada no título original.

Próximo de seu lançamento oficial, a publisher vem divulgando, nos últimos meses, muito material de FFVII. Já é possível ter acesso, inclusive, aos principais personagens, armas, mecânicas do combate, funcionalidades do menu, jogabilidade e diversas ambientações. Porém, nunca é demais receber mais conteúdo antecipado da obra.

Final Fantasy VII Remake está previsto para chegar em 10 de abril ao PlayStation 4, com exclusividade temporária de um ano, quando chegará também ao PC.

Veja abaixo mais imagens reveladas nesta semana, todas sob direitos da Square Enix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.