Trigger Run, shooter gratuito da 2Axion, chega em breve ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Trigger Run, shooter gratuito da 2Axion, chega em breve ao Brasil

Trigger Run, o novo FPS online da desenvolvedora brasileira 2Axion, estará chegando em breve ao Brasil. O país, que será o primeiro a receber o game na íntegra, terá a oportunidade de conhecer o trabalho da companhia, que conterá elementos de MOBA similares aos encontrados em Overwatch e Paladins e será um shooter de essência, além de totalmente gratuito. Veja abaixo o trailer oficial disponibilizado no YouTube.

O game, ode em homenagem aos clássicos do gênero, disponibilizará uma generosa biblioteca de heróis que estarão munidos das mais variadas habilidades, todas únicas para cada um deles. Além disso, a 2Axion garantiu que os jogadores terão acesso a diversos e desafiadores modos de jogo, feitos para testar a capacidade cooperativa e, especialmente, competitiva dos combatentes, como é possível ver no trailer.

Além disso, um dos grandes destaques do título é a localização 100% brasileira, desde menus, legendas e dublagens, garantindo uma identidade ao game, que está em seus estágios finais de desenvolvimento. Trigger Run conta, inclusive, com uma participação na Brasil Game Show de 2019, onde foi possível testá-lo e coletar as mais diversas sugestões feitas pelos fãs durante o evento.

"O primeiro teste com os brasileiros foi muito bem," disse Mario Silveira, CEO da 2Axion. "E a 2Axion aproveitou todo o feedback ao máximo, integrando tudo em um ciclo de desenvolvimento completo que nos serviu para atender as demandas da comunidade de jogadores do Brasil."

Apesar da empresa garantir que o título chega muito "em breve", ainda não há data de previsão para seu lançamento. A expectativa é que um período beta fechado seja anunciado nas próximas semanas.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.