Wolcen Lords of Mayhem, game inspirado em Diablo, deixa o acesso antecipado

1 min de leitura
Imagem de: Wolcen Lords of Mayhem, game inspirado em Diablo, deixa o acesso antecipado

Após 4 anos em acesso antecipado, Wolcen: Lords of Mayhem lança a versão final. Inspirado na jogabilidade da série Diablo, o RPG de ação da Wolcen Studio está disponível na Steam para os usuários de PC.

Os desenvolvedores comunicaram o avanço para a nova fase com uma mensagem no fórum oficial do título. Na nota, deixaram claro que o desenvolvimento do game ainda não está completo e que os jogadores podem esperar mais novidades em breve.

"Queremos dar suporte para nosso bebê por muito tempo", revela o comunicado. "Temos muitos planos para novos recursos e conteúdos, então vamos continuar acompanhando os comentários de modo a melhorar o jogo"

Durante Lords of Mayhem, o jogador vai encontrar vários inimigos demoníacos. (Fonte: Steam.com/ Divulgação)

Lords of Mayhem conta a história de três sobreviventes de um aterrorizante massacre. Conforme a jornada avança, o protagonista e seus amigos de infância, Valeria e Edric, enfrentam guerreiros demoníacos e descobrem quem são os reais inimigos.

O jogo está à venda na Steam por R$ 75,49. Quem se interessar pela trilha sonora do título pode adquirir um pacote especial com o game e o álbum por R$ 90,34.

Lords of Mayhem possui mecânicas parecidas com a série Diablo. (Fonte: Steam.com/Divulgação)

Para quem estava jogando Lords of Mayhem desde o lançamento do acesso antecipado, em 2016, a desenvolvedora recomenda que desinstale todos os arquivos relacionados. Segundo eles, isso vai permitir uma transição tranquila para a versão final.

Por fim, o Wolcen Studio também revelou estar ciente dos problemas que estão ocorrendo com os servidores. Em uma mensagem no Twitter, comunicou que está trabalhando para solucionar essa questão o mais breve possível.

Empolgado com Wolcen: Lords of Mayhem? Confira o trailer de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.