Streets of Rage 4: novo vídeo mostra detalhes do visual do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Streets of Rage 4: novo vídeo mostra detalhes do visual do jogo

Hoje (13), Dotemu, publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4, juntamente com as outras desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games, apresentaram os novos detalhes dos maravilhosos visuais desenhados à mão que servem como base para o retorno da franquia.

O novo vídeo dos bastidores mostra mais sobre o processo de criação do game, sendo apresentado por Ben Fiquet, Diretor de Arte e Criação da Lizardcube, junto com o Artista Principal de Background, Julian Nguyen You. Através dele, é possível acompanhar o nível extraordinário de detalhes que a desenvolvedora está trazendo para o agitado mundo de Streets of Rage 4, com um estilo arrojado que enfatiza o trabalho de linhas e movimentos do novo título.

(Fonte: Lizardcube/Divulgação)

A visão da Lizardcube traz novas adições, além de passar uma sensação distinta. Ela mantém a estética urbana cheia de luzes de néon da série, enquanto adiciona elementos que foram originalmente planejados para o segundo jogo da franquia, incluindo um carro saindo na tela e colidindo contra os jogadores. Assista o vídeo completo abaixo:

O novo título é o primeiro lançamento da série principal em mais de 25 anos, reunindo Axel, Blaze, Adam, e apresentando novos lutadores uma década depois dos eventos que ocorreram no segundo game.

(Fonte: Lizardcube/Divulgação)

Ele conta com novas e devastadoras habilidades de combate, uma animação fluida e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yuzo Koshiro (dos três primeiros títulos e de Sonic the Hedgehog), Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 e 3, Shinobi II), além de contribuições vários compositores convidados.

É uma celebração do passado icônico da série, mas ainda oferece uma perspectiva criativa para os eletrizantes combates de videogame que definiram o gênero "briga de rua".

(Fonte: Lizardcube/Divulgação)

Streets of Rage 4 será lançado ainda este ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Para mais informações acesse o site oficial, visite a página do Facebook ou siga @Dotemu, @Lizardcube e @Guard_Crush no Twitter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.