Vídeo apresenta melhorias gráficas de Star Wars Battlefront II

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo apresenta melhorias gráficas de Star Wars Battlefront II

É inegável que a Eletronic Arts vem dedicando-se para entregar a melhor experiência possível em Star Wars Battlefront II. Updates que vão desde adições de conteúdos da franquia, como os referentes à terceira trilogia cinematográfica da saga e à série The Mandalorian, até as resoluções de graves problemas relatados durante seu conturbado lançamento, como as questões de loot box e microtransações, foram constantes desde o final de 2017 e, até hoje, o suporte para o game ainda é bastante presente.

Porém, um dos pontos bastante elogiados em Battlefront II sempre foi sua qualidade gráfica, que ofertava um realismo tremendo em relação à ambientação e aos constantes efeitos de luzes buscando, a todo instante, trazer a fidelidade apresentada pela franquia, com o tiroteio espacial, batalhas com sabres de luz e as mais variadas atmosferas planetárias.

Apesar da inegável qualidade gráfica, um vídeo divulgado por um EA Game Changer revelou que, desde o lançamento do game, a Eletronic Arts e as desenvolvedoras do título não estão descansando para poder oferecer a experiência mais autêntica e imersiva possível nos games. Veja abaixo o vídeo, sendo possível comparar as disparidades gráficas e, ao mesmo tempo, perceber as melhorias em animações, efeitos de sombra, luzes e aspectos técnicos como as configurações FX e AO.

Diversos personagens como Darth Maul, Kylo Ren e Rey foram adicionados em diversas atualizações durante as temporadas do game. Porém, mesmo com a adição recente de alguns, é possível observar que até eles tiveram seus visuais melhorados, com um melhor polimento de contornos, sombras, expressões faciais e animações de movimentação.

Star Wars Battlefront II está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.