Pokémon Masters: finalmente o Professor Carvalho vai à batalha

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Masters: finalmente o Professor Carvalho vai à batalha

Muito pouco é conhecido sobre a história do Professor Carvalho. Treinador Pokémon durante a juventude, logo passou a se dedicar para se tornar um dos maiores pesquisadores das criaturas, sendo um dos personagens mais importantes da franquia como um mentor, conselheiro e, especialmente, aquele que entrega o primeiro Pokémon da jornada.

Porém, a saga vem ganhando contornos bem surpreendentes como o novo conceito apresentado em Sword/Shield. O Pokémon Home, primeiro serviço de nuvem da franquia de jogos, permite compartilhar e transferir monstros entre os jogos, a primeira vitória de Ash na Liga Pokémon após 22 anos... E parece ter chegado a vez de o Professor Carvalho engrenar nessa história, pois está confirmado que o pesquisador irá à batalha.

https://www.serebii.net/pokemonmasters/events/professoroakspecialmissions.shtml
(Fonte: DeNA/Reprodução)

A novidade faz parte de uma atualização de Pokémon Masters, título mobile da marca. Para ter acesso ao sync pair do professor, será necessário apenas concluir o tutorial do game até 15 de março, em um patch previsto para ser lançado ainda hoje (14). Além disso, outro destaque é que o Professor Carvalho não estará acompanhado de um monstro qualquer, mas sim do lendário Mew.

Como funciona com os outros sync pairs no game, Professor Carvalho também terá uma história única, na qual interagirá individualmente com outros treinadores. Segundo a desenvolvedora DeNA, sua narrativa contará como ele e Mew se encontraram e decidiram continuar juntos na aventura.

A nova atualização do jogo incluirá novos conteúdos para Agatha, além de muitas promoções in-game e trilhas sonoras. Pokémon Masters, lançado em agosto de 2019, está disponível para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.