Estúdio de Control tem 3 jogos em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Control tem 3 jogos em desenvolvimento

A Remedy Entertainment, responsável por Control, está com três jogos em desenvolvimento, sendo que dois dos títulos já estão em pré-produção. Em um relatório financeiro recente, Tero Virtala, CEO do estúdio, confirmou que Crossfire/Crossfire X e Vanguard (ambos sendo uma espécie de experiência multiplayer) estão progredindo bem. Ele também afirmou que Crossfire será lançado para Xbox One ainda neste ano, enquanto Vanguard está entrando em pré-produção.

O CEO falou um pouco sobre o terceiro projeto, que ainda não foi anunciado. Ele não compartilhou detalhes concretos, somente que também está em pré-produção. Sendo assim, contando com o DLC para Control, a empresa está trabalhando em quatro jogos; tirando Vanguard, todos serão executados com o engine Northlight do estúdio.

Control foi um grande sucesso sucesso da Remedy, conquistando vários prêmios, como Melhor Direção de Arte no TGA 2019 e Melhores Jogos de 2019 da GameSpot, com orçamento de apenas US$ 30 milhões. O título até chamou atenção do roteirista Gary Whitta (Star Wars: Rogue One), que confirmou que adoraria escrever um roteiro para um filme baseado no jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.