Persona 5: Atlus diz para os fãs não desistirem do port para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Persona 5: Atlus diz para os fãs não desistirem do port para Switch

Persona 5 ainda não foi anunciado para o Nintendo Switch, mas a Atlus disse para os fãs não perderem as esperanças ainda.

Em 2019, houve alguns rumores de um potencial port do jogo para o Switch, principalmente depois de uma lista falsa da Best Buy e pelo protagonista, Joker, ter entrado para o Super Smash Bros. Ultimate. Porém, a única versão para o Switch foi o Persona 5 Scramble, um título totalmente novo e uma espécie de sequência do original. Então, com o passar do tempo, os boatos do port foram perdendo força.

No início deste mês, em uma entrevista com a gerente da Atlus Communications, Ari Advincula, durante um evento de preview de Persona 5 Royal, foi perguntado se os jogadores deveriam desistir de ver o jogo no console da Nintendo, e a reposta foi: eu acredito muito em não perder as esperanças.

Advincula acredita que os fãs devem fazer suas vozes serem ouvidas, “Vocês querem o que querem, e se não contarem para a gente, não temos como adivinhar. É importante sempre dar a sua opinião”. Ela também incentivou as pessoas a continuar dizendo o que desejam, e que está lutando internamente pelo port também. Vale ressaltar que a gerente também afirmou não estar em uma posição para “tomar decisões” em casos como esse, então sua entrevista não pode ser considerada como uma indicação do que está acontecendo agora ou o que pode acontecer no futuro.

Mesmo assim, a Atlus deixou claro que está de olho no que a comunidade de Persona pensa, e levando seus feedbacks bem a sério. Isso ficou claro com a revelação de mudanças em algumas cenas de Persona 5 Royal, que foram consideradas homofóbicas.

Persona 5 Royal foi lançado em outubro de 2019 no Japão e estará disponível mundialmente a partir de 31 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.