Próximo game do Batman deverá ser reboot da saga Arkham

1 min de leitura
Imagem de: Próximo game do Batman deverá ser reboot da saga Arkham

Segundo informações que surgiram nesta semana, os rumores devem estar corretos e o universo de Batman ganhará, sob produção da Warner Bros. Montreal e Rocksteady, mais um game inspirado na saga Arkham. Porém, dessa vez, não será uma continuação dos eventos como tem ocorrido com a franquia, mas sim um reboot, onde a série irá reiniciar toda a jornada narrada até agora.

As revelações foram apresentadas pelo renomado insider Sabi, responsável por outras previsões da saga Arkham, além de diversas exclusividades da Nintendo, que trouxe, em primeira mão, novidades sobre o futuro do Cavaleiro das Trevas nos games. Veja abaixo.

https://gamerant.com/batman-video-game-reboot-warner/
(Fonte: Twitter/@New_WabiSabi)

"Agora que eu conversei com múltiplas pessoas sobre isso... o novo jogo do Batman realmente parece um reboot. O nome também foi alterado durante o desenvolvimento. No lado positivo, a Corte das Corujas se mantém como grande foco, como eu disse antes."

Possivelmente a saga não sofrerá um reboot total, com alteração de mecânicas, atmosfera, personagens, gráficos e outras características, mas sim uma reformulação mais leve, mantendo a ambientação viva e sombria, além de ter um foco central na história, trazendo os clássicos personagens da DC.

A Corte das Corujas

Criado em 2011 por Scott Snyder, trata-se de um arco dos mais importantes das histórias em quadrinho do homem-morcego. A Corte, uma organização secreta que trabalhou na fundação de Gotham e vive nos bastidores da cidade sem lei, influencia o destino da região há centenas de anos, derrotando todos os que se voltam contra o funcionamento de Gotham através do grupo de mercenários conhecidos como Garras.

A Corte das Corujas ganhou uma adaptação em uma temporada da série Gotham, distribuída no Brasil pela FOX.

https://www.aficionados.com.br/corte-das-corujas/
(Fonte: Reprodução)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.