My Hero One's Justice 2 ganha novo trailer mostrando a história

1 min de leitura
Imagem de: My Hero One's Justice 2 ganha novo trailer mostrando a história

A Bandai Namco Entertainment America postou um novo trailer de My Hero One’s Justice 2, que mostra um pouco mais da história e os modos do jogo. Veja o vídeo abaixo:

O título vai contar com novos heróis na lista de personagens jogáveis, incluindo a Gangue Orca, Seiji Shishikura e Camie Utsushimi. Além disso, o jovem Midoriya Izuku com seu Full Cowling 100% e Overhaul Versão 2 também aparecem mostrando seus golpes poderosos.

O game também apresenta novas formas de jogar em vários modos. No Modo Missão, os jogadores poderão ir atrás de seus personagens favoritos em suas agências e completar as missões que eles passarem utilizando uma equipe que pode ser composta por heróis e vilões. O Arcade terá batalhas únicas e conversas especiais entre todos os personagens. E o Modo História também está de volta, permitindo experimentar a trama deste anime incrível, tanto como um herói, quanto como um vilão. Além disso, com o Painel de Personalização, será possível personalizar seus cards de batalha e também exibi-los online.

My Hero One’s Justice 2 será lançado em 13 de março para Nintendo Switch, PlaySation 4, Xbox One e Steam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.