Através da Famitsu, Platinum Games fará novo anúncio no dia 27 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Através da Famitsu, Platinum Games fará novo anúncio no dia 27 de fevereiro

A Platinum Games, estúdio de Hideki Kamiya - produtor das franquias Devil May Cry e Bayonetta - começou o ano com o pé direito e revelou estar animada para fazer alguns anúncios, apresentando uma campanha no Kickstarter para trabalhar em The Wonderful 101: Remastered e um misterioso site, descrito como Platinum 4, onde, aparentemente, serão feitos 4 grandes revelações ao decorrer do ano.

Como dito acima, o primeiro game revelado foi a remasterização de The Wonderful 101 - lançado em 2013 para o Nintendo Wii U - e o segundo grande anúncio será na próxima edição da revista Famitsu, que já tem data marcada: 27 de fevereiro.

Em suma, é bem provável que a próxima novidade da desenvolvedora faça parte do quarteto que está para ser revelado nos próximos meses, através do Platinum 4. Não foram divulgados novas informações, então não se sabe sobre o conteúdo que será anunciado através da revista.

Vale lembrar que o último grande projeto da empresa foi Astral Chain, exclusivo do Nintendo Switch que foi lançado no ano passado e muito bem recepcionado pela crítica.

O que será que vem por aí?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.