Pumpkin Jack, novo jogo com o estilo de MediEvil

1 min de leitura
Imagem de: Pumpkin Jack, novo jogo com o estilo de MediEvil

No ano passado, o remake de MediEvil veio para mostrar que existe um enorme espaço inexplorado na comédia sombria e cenário gótico no mundo dos jogos. E agora, enquanto os fãs aguardam ansiosamente uma atualização do segundo título da franquia, Pumpkin Jack está vindo com a promessa de preencher o vazio deixado por Sir Dan. Veja o trailer abaixo:

Diferentemente de MediEvil, em Pumpkin Jack, o herói não está trabalhando para fazer jus a todos os elogios que recebeu. Os jogadores assumirão o papel de Jack, Senhor das Abóboras, cujas ações são comandadas pelo próprio Diabo!

Querendo atrapalhar a vida feliz e monótona dos cidadãos do Reino do Tédio, o "Tinhoso" lança a Maldição da Noite Eterna e transforma o lugar no marco zero para os piores tipos de pavor. Isso faz com que os cidadãos busquem um salvador, um mago poderoso o bastante para remover a maldição. Ao perceber que seu plano está ameaçado, o senhor do inferno convoca uma força formidável que ele mesmo criou, Jack. Ao longo do game, o Senhor das Abóboras deve enfrentar as forças do mago, acabando com todos que fiquem no caminho das maquinações de seu mestre.

Este jogo de plataforma de  Nicolas Meyssonnier apresenta um mundo vibrante, com grande variedade de armas e quebra-cabeças que se concentram na gravidade, salto e reflexão. E certos obstáculos podem até exigir que o protagonista “use a cabeça”, literalmente. Mas ele não estará sozinho nessa jornada, vários companheiros irão aparecer para auxiliá-lo a cumprir as missões de formas diferentes.

E aí, ficaram curiosos para jogar? Contem para gente nos comentários!

Pumpkin Jack será lançado no quarto trimestre de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam, e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.