Vince Zampella diz que Respawn não é empresa de um único gênero

1 min de leitura
Imagem de: Vince Zampella diz que Respawn não é empresa de um único gênero

Quem acompanha o trabalho da Respawn Interactive certamente deve saber que ela fez sua fama inicialmente com Titanfall. Por muito tempo ela acabou sendo taxada como uma empresa que trabalhava com apenas um gênero de jogo, mas Vince Zampella, fundador do estúdio, disse que 2019 veio para provar exatamente o contrário.

Falando ao site USGamer durante o DICE Awards 2020 (onde a produtora ganhou um prêmio com Apex Legends), ele ressaltou que Apex Legends e Jedi: Fallen Order são games capazes de mostrar as habilidades do estúdio, e que elas vão muito além de jogos de tiro focados em multiplayer.

“Isso [o lançamento de Fallen Order] foi a oportunidade de mostrar que somos mais que uma empresa capaz de trabalhar com um único gênero. [...] Isso é sobre expandir quem somos, porque como desenvolvedores somos todos únicos. Temos interesse em vários tipos de games como jogadores, e chegamos aonde chegamos porque amamos jogos: vivemos, comemos e respiramos isso”, ressaltou Zampella.

Por fim, o fundador da Respawn deixou no ar a ideia de que a produtora possa explorar outros gêneros em breve. O que vem por aí? Isso apenas o tempo será capaz de nos responder.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.