Copa Libertadores estreia na franquia FIFA 20 no começo de março

1 min de leitura
Imagem de: Copa Libertadores estreia na franquia FIFA 20 no começo de março

Confirmado pela Eletronic Arts! Pela primeira vez na história, a Copa Conmebol Libertadores da América fará sua estreia no maior game de esporte dos consoles no dia 3 de março através de uma atualização gratuita que estará disponível para todos os jogadores de FIFA 20

"Prepare-se para experimentar a glória eterna. Jogue a CONMEBOL Libertadores em FIFA 20. Veja todos os modos em http://x.ea.com/62570"

Para os fãs do futebol sulamericano, será possível disputar torneios e diversos modos de jogo comandando times históricos e vitoriosos do continente como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Racing Club, C.A. Independiente, Millonarios e Universidad Católica, todos sob a atmosférica infernal dos grandes clássicos da América do Sul contendo os elementos de estádio, sonorização da arquibancada e customização oficial dos clubes.

https://www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/6664487/testamos-fifa-20-recebe-em-breve-libertadores-com-times-brasileiros-e-escalacoes-genericas
(Fonte: Eletronic Arts/Reprodução)

Além disso, a atualização incluirá todos os times do torneio no escopo da biblioteca do game, onde poderão disputar partidas amistosas online e offline. A Copa Libertadores terá toda sua estrutura oficial e estará disponível tanto no Modo Carreira como na lista de torneios, juntamente com a Copa Sul-Americana e a Conmebol Recopa, todas com seus menus interativos únicos e personalizados para as competições, contendo notícias e outros conteúdos exclusivos de FIFA 20.

Quanto à disponibilidade no FIFA Ultimate Team, será possível utilizar as cartas dos jogadores sulamericanos que estarão disponíveis com a atualização, prontos para ajudá-lo na montagem dos melhores elencos e nos mais entrosados.

FIFA 20 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Para mais informações sobre a atualização, acesse o site oficial do game clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.