Square Enix cancela apresentações de Final Fantasy XIV e XI no Pax East

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix cancela apresentações de Final Fantasy XIV e XI no Pax East

Integrando à lista das empresas que cancelaram apresentações no Pax East por conta do surto de Coronavirus, a Square Enix também teve que aderir ao movimento e cancelar a presença no evento, onde traria novidades de Final Fantasy XIV e XI.

A publisher comunicou no blog oficial de Final Fantasy XIV, The Lodestone, sobre a ausência no evento e explicou que o surto do vírus em toda a região do leste asiático tem preocupado as autoridades. De acordo com a Square Enix "essa decisão difícil foi baseada em nosso desejo de impedir a propagação potencial do vírus e priorizar a saúde e a segurança de nossa equipe e de nossos fãs".

Como resultado, os eventos programados de FF XIV e XI no Pax East foram "reduzidos" e agora serão transmitidos ao vivo pelo Japão (em inglês e japonês) no sábado.

A Sony também cancelou a presença no GDC 2020, alegando o mesmo problema com o surto do vírus, optando pela saúde e bem estar de sua equipe e de seus fãs. Vale ressaltar que o surto do Coronavírus ainda é um problema sem solução.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.