Confira trailer de lançamento de One Punch Man: A Hero Nobody Knows

1 min de leitura
Imagem de: Confira trailer de lançamento de One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Anunciado durante a Tokyo Game Show 2019, One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o primeiro jogo do anime que é um tremendo sucesso no Japão. A animação conta a história de Saitama, um herói que depois de um árduo treinamento consegue derrotar qualquer inimigo com apenas um soco; e Genos, seu pupílo.

A Bandai Namco ficou responsável pela adaptação da aventura dos dois heróis e revelou nesta semana o último trailer antes do lançamento oficial no final do mês, mostrando um pouco da gameplay, revelando novidades sobre o Game Pass e a DLC de Suiryu, que será um dos personagens jogáveis do game. O mais engraçado é que, de fato, Saitama realmente derrota os inimigos do jogo com apenas um soco. Confira:

-

Quem fizer a pré-compra do jogo terá acesso à Saitama "Dream Version", uma versão do herói que leva dano "normalmente" dos inimigos. Como informado sobre o Game Pass, Suiryu será a primeira DLC de 4 personagens que estarão disponíveis futuramente; o personagem será lançado em abril.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado no dia 27 de fevereiro no Japão e no dia 28 de fevereiro nas américas; o título chega para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.