Perfect World Mobile é lançado em português para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Perfect World Mobile é lançado em português para Android e iOS

A partir desta quinta-feira (27), o jogo Perfect World Mobile finalmente chega traduzido para o português brasileiro. O título dá continuidade ao clássico MMORPG chinês, que também fez grande sucesso no país.

“Todo o time de desenvolvimento de Perfect World Mobile admira a paixão dos jogadores e a cultura brasileira e por isso decidimos que o Brasil seria uma das primeiras regiões a receber o título no idioma local”, afirmou Bai Xue, produtor do jogo.

Segundo ele a decisão de traduzir o MMO veio justamente após o sucesso do jogo no Brasil, além do interesse da comunidade em colaborar com as melhorias: “Ficamos felizes com todo o apoio que a comunidade brasileira tem nos dado desde o anúncio do beta aberto do título.”

Viva velhas e novas aventuras no Continente Perfeito. (Fonte: Perfect World Games/Reprodução)

O clássico MMORPG chinês fez sucesso quando foi lançado no Brasil, em 2005. A versão mobile, que chegou internacionalmente em 2019, se passa no mesmo universo e traz diversos locais, mecânicas e outros elementos famosos do título original, como o icônico sistema de voo e as diferentes classes.

Além de toda a nostalgia, o título também introduz diversas novidades, incluindo os mapas Terras Áridas e o Prado Ventoso, missões lendárias, uma trama inédita e gráficos melhorados. A novidade mais recente foi O Confronto, uma liga entre servidores com times de seis pessoas.

Perfect World Mobile está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.