Naruto X Boruto Ninja Tribes: pré-inscrições mobile estão disponíveis

1 min de leitura
Imagem de: Naruto X Boruto Ninja Tribes: pré-inscrições mobile estão disponíveis

Naruto X Boruto Ninja Tribes foi revelado há um tempo atrás. O jogo de batalha em equipe com personagens do universo Naruto, é distribuido pela Bandai Namco Entertainment em iOS e Android, e pela Crunchyroll Games em navegadores.

O jogo reúne todos os seus personagens e equipes favoritas, de várias gerações dos mundos icônicos dos animes Naruto e Boruto. Sasuke, Naruto e Sakura, do time original, lutarão contra ou ao lado de seus novos colegas, Boruto, Sarada, e Mitsuki. Além de possuir uma formação inesquecível de outros favoritos dos fãs, como Gaara e Ino-Shika-Cho. Todos eles estarão presentes enquanto você tenta criar seu time. Naruto x Boruto Ninja Tribes tem modo PvP (Player vs Player) e também o modo PvE (Player versus environment - ou “Jogador contra ambiente", em tradução livre) com equipes se unindo para enfrentar os chefes de ataque.

Assista ao trailer do jogo logo abaixo:

Se você estiver interessado, os pré-registros para o jogo já estão ativos no iOS e Android. Embora nenhuma data de lançamento tenha sido mencionada, a listagem da App Store menciona o dia 31 de março.

Por enquanto, os pré-registros estão ativos gratuitamente na América do Norte. Se você é usuário de sistema iOS pode encontrar o jogo clicando aqui. Agora, se possuir o sistema Android, clique aqui.

No momento, não há detalhes sobre a disponibilidade em outros países.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.