The Elder Scrolls Online: DLC Harrowstorm já está disponível nos PCs

1 min de leitura
Imagem de: The Elder Scrolls Online: DLC Harrowstorm já está disponível nos PCs

Como estava previsto no calendário de 2020 da Bethesda, a nova expansão do MMORPG The Elder Scrolls Online já está disponível para jogadores de Windows e Mac. Prometendo não somente a adição de novos conteúdos de dungeons e exploração, além de utilitários e recursos de jogabilidade, a atualização também chega com diversas correções de performance, especialmente em tempos de loading e no aumento do FPS.

"Explore o local de enterro pilhado de Unhallowed Grave, investigue uma tempestade sobrenatural em Icereach e inicie a aventura de um ano Coração Sombrio de Skyrim em Harrowstorm. Agora disponível no PC/Mac."

A expansão faz parte da aventura interconectada de episódios Coração Sombrio de Skyrim, onde diversas atualizações serão lançadas periodicamente para completar a história e adicionar novas missões e eventos à jornada. O primeiro patch da aventura será Harrowstorm, que introduzirá o próximo capítulo, Greymoor, ainda sem data oficial de lançamento, e trará as novas áreas de exploração Unhallowed Grave e Icereach.

(Fonte: Bethesda/Reprodução)

Além disso, a atualização conta com a incrementação gratuita de diversas melhorias in-game para todos os jogadores, com destaque para o inédito upgrade nas taxas de FPS do game. Segundo informado pela publisher, todos terão que baixar novamente o cliente do game, pois ainda conatrá com uma drástica diminuição do espaço necessário para armazenamento em disco rígido, ação que dará um pet de graça para quem executar a reinstalação.

A nova expansão de Elder Scrolls Online chegará dia 10 de março para PlayStation 4 e Xbox One. Já a sequência da aventura, Greymoor, está prevista para chegar em maio deste ano para os PCs e em junho para consoles.

Veja abaixo o trailer prévia da atualização.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.