Granblue Fantasy: Versus deixará de ser exclusivo de PS4 e chegará ao PC

1 min de leitura
Imagem de: Granblue Fantasy: Versus deixará de ser exclusivo de PS4 e chegará ao PC

Além de uma versão ocidental para PlayStation 4, Granblue Fantasy Versus também vai estar disponível para PC. O jogo de luta da Arc System Works vai estar disponível no Steam a partir do dia 13 de março nos EUA, dez dias após o lançamento para o console da Sony.

A informação foi divulgada no site oficial japonês do título junto a alguns detalhes. Contudo, eles não trazem boas notícias. Por exemplo, a versão não terá cross-play com o PS4 e nem traz os códigos bônus para serem utilizados no RPG mobile Granblue Fantasy.

Por enquanto, não há informações se o jogo também vai estar disponível para o público brasileiro da loja virtual na mesma data de lançamento nos EUA. Lembrando que game distribuído pela Cygames tem datas de lançamento diferentes de acordo com as regiões.

Imagem revelada no anúncio publicado no site oficial japonês do jogo. (Fonte: grandbluefantasyvs.jp/Reprodução)

Cancelamento da versão premium na Europa

Surpreendentemente, a versão para PCs de Granblue Fantasy Versus chega aos EUA antes mesmo do lançamento para PS4 na Europa. No velho continente e na Austrália, o jogo vai estar disponível somente a partir do dia 27 de março.

Outra notícia triste para os fãs europeus é que o título não vai ter uma edição física de luxo conforme prometido. O cancelamento da versão premium exclusiva para a Europa acontece por conta de problemas em relação ao tempo de produção do material pela Marvelous.

Lançado no Japão e na Ásia no começo de fevereiro para PS4, Granblue Fantasy Versus já é um grande sucesso de vendas. Em poucos dias após o lançamento, o jogo vendeu 150 mil unidades – contabilizando versões físicas e digitais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.