The Division 2: jogo estará gratuito pelo fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: The Division 2: jogo estará gratuito pelo fim de semana

Caso o preço de venda atual de Tom Clancy's The Division 2 não seja convincente o suficiente, neste fim de semana você poderá experimentar o jogo totalmente de graça.

O último teste gratuito do jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Como é padrão, o teste disponibiliza todo o jogo para jogar de graça, com o seu progresso sendo transferido, caso você opte por comprar o jogo completo.

O fim de semana gratuito acontece até a manhã de segunda-feira, dia 2 de março. Você não precisa da PlayStation Plus para jogar em seu PS4, mas precisará do Xbox Live Gold, caso possua o Xbox One.

Isso é um acréscimo à promoção de venda do jogo no PC, que continua disponível na maioria das regiões da Uplay (loja da Ubisoft).

Obviamente, a Ubisoft está tentando deixar os jogadores ansiosos pela grande expansão Warlords of New York , que chegará na próxima terça-feira, dia 3 de março. Warlords of New York adiciona uma nova área em Lower Manhattan, juntamente com uma nova história, novas habilidades e muito mais.

Confira abaixo, o trailer de gameplay da expansão:

The Division 2 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.