GOG oferece política de reembolso de 30 dias para qualquer jogo

1 min de leitura
Imagem de: GOG oferece política de reembolso de 30 dias para qualquer jogo

GOG, uma das principais lojas digitais para comprar jogos de computador, anunciou hoje uma nova política que beneficia bastante os consumidores de todo o mundo. A plataforma online da CD Projekt Red revelou um novo modelo que dá a todos os compradores o direito de se arrepender da aquisição de qualquer jogo durante um período de 30 dias.

Anteriormente, o modelo de reembolso da GOG englobava apenas jogos que não rodavam direito no computador do cliente. Com as novas regras, a empresa permite que você baixe e jogue um game e ainda assim peça o estorno de seu dinheiro dentro da janela de 30 dias, contados a partir da data de compra do jogo.

O programa é tão generoso em sua versão atual que não há sequer um limite de horas, então você pode se arrepender da compra tendo jogado 30 minutos, 30 horas ou 3.000 horas! A única pegadinha é que é preciso contactar diretamente o suporte para fazer o pedido e apresentar seus argumentos, pois não há automatização no processo de forma alguma.

A GOG está ciente de que alguns jogadores podem tentar tirar proveito de sua boa fé, então avisou que estará "monitorando os efeitos da atualização de regras para garantir que ninguém esteja prejudicando os desenvolvedores que tanto se dedicaram a criar jogos. Se você não gostou do que comprou, compartilhe a sua opinião ao invés de pedir reembolso".

O sistema já está ativo e pode ser usufruido por qualquer cliente da GOG. E você, o que achou da novidade? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.