Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers é lançado para mobile

1 min de leitura
Imagem de: Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers é lançado para mobile

Depois de quase um mês de espera desde que o período de pré-registro foi iniciado, a Bandai Namco finalmente lançou, nesta quinta-feira (27), Saint Seiya Shining Soldiers, o novo jogo gratuito para mobile, baseado na franquia Os Cavaleiros do Zodíaco. A companhia também divulgou dois trailers de lançamento, que você pode conferir abaixo.

O número de cadastros antecipados ultrapassou a marca de 300 mil usuários em todo o mundo e, como foi prometido anteriormente pela empresa, os jogadores receberão diversas recompensas.

Entre os itens de presente estão materiais de aprimoramento e Pedras Galácticas para realizar dez invocações e o personagem Aioros de Sagitário (Verde). Além disso, entre hoje e 30 de março, aqueles que logarem todos os dias poderão receber até 700 Pedras Galácticas adicionais.

Ainda como parte do lançamento, dois eventos já estão acontecendo no jogo. Um deles é a “Invocação Selecionada Seiya de Sagitário (Vermelho)”, que vai até 9 de março e pode conceder o protagonista na armadura de ouro. Já o segundo é o “Evento de Celebração de Lançamento de Invocação Especial (Invocação de Avanço)”, que vai até 16 de março e garante um Cavaleiro de Ouro ao completar todas as etapas.

No título, os jogadores podem de enfrentar em batalhas PVP ou reviver os famosos arcos do mangá e do anime de Masamu Kurumada, incluindo as 12 Casas do Santuiário, o confronto contra os guerreiros de Asgard e as ameaças dos deuses Poseidon e Hades. Os combates acontecem em turnos, exigindo estratégia tanto na hora de lutar quanto na hora de montar sua equipe.

Saint Seiya Shining Soldiers está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.