Segundo vazamento, shooter da Riot Games deve se chamar 'Valorant'

1 min de leitura
Imagem de: Segundo vazamento, shooter da Riot Games deve se chamar 'Valorant'

Com intuito de alavancar ainda mais a franquia League of Legends, a Riot Games tem trabalhado arduamente desde o ano passado para promover o jogo, criando diversas atualizações para o moba e promovendo outros estilos como cardgame, jogos singleplayer e até um fight game.

Dentre o elenco de jogos anunciados pela empresa, também temos o Project A, um shooter tático no melhor estilo Overwatch, que traz diversos personagens, cada um com uma peculiaridade diferente. O nome oficial não foi divulgado até o momento pela empresa, no entanto, vazamentos feito por um leaker no Twitter, pode indicar que o nome do jogo seja "Valorant". Confira:

Os membros da comunidade descobriram uma marca registrada do site Valorant da Riot e encontraram um usuário inativo no Twitter chamado "@PlayValorant". A conta nunca fez nenhuma postagem, mas ingressou no Twitter em fevereiro de 2020 e atualmente possui 11.600 seguidores.

-

Legends of Runeterra, o cardgame anunciado pela empresa, já está disponível para ser jogado de forma gratuita. Project A (ou Valorant) ainda não tem data de lançamento definido. Vale ressaltar que as informações são apenas rumores e devem ser tratadas como tal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.