Diablo 4: principal mudança pode estar em remapear o clique esquerdo

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4: principal mudança pode estar em remapear o clique esquerdo

A próxima incursão da Blizzard nas masmorras de Diablo está trazendo uma mudança que certamente agradará aos jogadores de computador. Diablo 4 permitirá que os jogadores reativem todas as suas chaves de habilidades, incluindo o clique esquerdo.

Isso é um grande alívio para os jogadores antigos de Diablo, que usam soluções alternativas há um tempo. Reconfigurar o botão esquerdo significa separar o movimento e o ataque dessa tecla, algo que um "número surpreendente de jogadores solicitou", de acordo com a atualização trimestral da Blizzard.

"A adição de mais flexibilidade às nossas opções obrigatórias já estava no nosso radar por um tempo, e o feedback da demo ajudou a confirmar que esse era um recurso de personalização que os jogadores realmente queriam", escreve Angela Del Priore, principal designer de interface do usuário.

A atualização também observa outro importante recurso, o modo cooperativo nos consoles. Del Priore diz que a maior reclamação do modo cooperativo do Reaper of Souls foi "a incapacidade de fazer qualquer coisa enquanto um jogador tinha uma tela de interface do usuário aberta".

(Fonte: Blizzard/Reprodução)

Del Priore acrescenta: "Para o Diablo 4, decidimos nos concentrar em melhorar a experiência cooperativa para dois jogadores e configurar nossas telas principais de progressão da interface do usuário para que possam ser abertas de forma independente ou ao mesmo tempo".

Anunciado na BlizzCon 2019, Diablo 4 está atualmente em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4 e recentemente contratou o chefe da The Coalition, Rod Fergusson, para supervisionar o projeto. Com uma reputação de distribuição de jogos, isso pode ser promissor para o progresso de Diablo 4, considerando que ainda não temos uma data de lançamento para o próximo jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.