GTA VI? Bully 2? Rockstar atualiza site e surgem rumores de um novo game

1 min de leitura
Imagem de: GTA VI? Bully 2? Rockstar atualiza site e surgem rumores de um novo game

Apesar das longas janelas de lançamento entre os títulos de peso da Rockstar Games, é inegável que a qualidade de seus jogos sempre leva fãs a manterem hypes imensos sobre os games, mesmo que não haja previsão alguma de lançamento ou de sua existência. Obras carismáticas, densas e extremamente bem construídas fazem parte de todo o processo produtivo da desenvolvedora, sempre chocando a comunidade com seus projetos e recebendo premiações em todo o planeta.

É importante lembrar que, quando se trata de uma empresa desse tamanho, qualquer faísca é suficiente para acender os fãs e levá-los para as redes sociais. O caso agora envolve um sinal muito sutil, mas possivelmente cheio de significado, que ocorreu após uma manutenção no site oficial da empresa. Veja a seguir a imagem da atual interface da página da Rockstar.

(Fonte: Rockstar/Reprodução)

Diferentemente das tradicionais cores amarela e preta que fazem parte do símbolo da empresa há anos, agora há camadas em três tons, em um teaser muito semelhante ao apresentado em games da franquia NBA 2K, comparando-se com seus menus interativos.

Apesar de ser uma mera coincidência com a franquia de basquete, o que realmente chama atenção é a frase que pode ser construída juntando as pequenas letras ao centro da imagem: Dreams murdering hope, fighting the righteous, bullying the weak ("Sonhos assassinando a esperança, lutando contra os corretos, ameaçando os fracos", em tradução livre).

Seria algo relacionado a Red Dead Redemption, pelo tom mais profundo da sentença? Ou o termo "bullying" faz referência a uma possível sequência do clássico Bully? Resta aguardar as novidades da Rockstar Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.