My Hero One’s Justice 2 ganha trailer focado nos vilões do anime

1 min de leitura
Imagem de: My Hero One’s Justice 2 ganha trailer focado nos vilões do anime

My Hero Academia tem sido ovacionado pela recente temporada do anime, trazendo batalhas icônicas e fortes emoções para todos os fãs. Não é a toa que logo fariam a sequência do primeiro jogo, visto o iminente sucesso da jornada do jovem Midoriya-shounen para se tornar o herói número 1.

My Hero One’s Justice 2 foi anunciado em outubro do ano passado e teve um trailer focado nos heróis recentemente, agora é a vez dos vilões terem o merecido destaque. Confira:

-

O trailer fornece uma rápida introdução dos vilões da Yakuza, liderada por Overhaul, e da Liga dos Vilões, liderada por Shigaraki Tomura. Vale ressaltar também a segunda forma de Overhaul, onde o vilão injeta uma droga em seu corpo para ficar muito mais forte.

O segundo jogo do anime engloba a atual temporada e também mostra o One For All 100% de Midoriya, graças a ajuda de Eri, uma criança que tem o poder de "rebobinar as pessoas". Nós do Voxel já tivemos o primeiro contato com o game e você pode conferir nossas impressões aqui.

My Hero One’s Justice 2 será lançado em 12 de março no Japão para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam); o lançamento no ocidente será no dia 13 de março. PLUS ULTRA!!!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.