Black Desert Online para PC está gratuito neste fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Black Desert Online para PC está gratuito neste fim de semana

Black Desert Online, o popular MMORPG da desenvolvedora Pearl Abyss, está oferecendo seu jogo completamente grátis a partir de agora até a segunda-feira, dia 2 de março, de manhã. Você poderá mantê-lo e reproduzi-lo a partir deste momento, desde que o reivindique antes da data e horário limite.

Normalmente, o MMORPG é um título de compra para jogar sem assinatura obrigatória, mas possui muitas opções de microtransações, se isso for do seu interesse.

Este é um modelo semelhante ao The Elder Scrolls Online e difere do Final Fantasy XIV, que é comprado para jogar e tem uma assinatura mensal, e do Phantasy Star Online 2, que é totalmente gratuito para baixar e jogar, mas possui microtransações para compensar o dinheiro.

(Fonte: Pearl Abyss/Reprodução)

Embora as microtransações do Black Desert Online tenham decepcionado algumas pessoas, um aspecto positivo do jogo é que todas as principais adições de conteúdo, como expansões e novas classes, são gratuitas.

Portanto, se você o pegar agora enquanto estiver de graça no Steam e acabar gostando, poderá aproveitar os conteúdos futuros sem nenhum custo. Em outras palavras, é um compromisso de baixo risco se você estiver pelo menos intrigado com o MMORPG de ação, que já completa seis anos de idade.

Além da versão para PC e para o PlayStation 4, Black Desert também está disponível no Xbox One. Ele estreou no console da Sony no dia 22 de agosto e, se quiser, você pode confererir 10 dicas para o jogo aqui mesmo no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.