GDC 2020 é oficialmente adiada para metade de 2020

1 min de leitura
Imagem de: GDC 2020 é oficialmente adiada para metade de 2020

Na sexta-feira (28), a Game Developers Conference (GDC), um dos eventos mais tradicionais da indústria de jogos, foi oficialmente adiada, sendo transferida para o verão do hemisfério norte (que começa no final de junho e termina em setembro).

A organização responsável pela conferência lançou uma nota em seu site oficial anunciando o adiamento e explicando que a decisão foi tomada após “uma série de consultas com parceiros da indústria e comunidades ao redor do mundo”.

“Queremos agradecer a todos os nossos clientes e parceiros pelo apoio, discussões abertas e incentivo. Como todos nos lembraram, grandes coisas acontecem quando a comunidade se reúne e se conecta na GDC. Por esse motivo, pretendemos sediar o evento no final do verão. Trabalharemos com nossos parceiros para finalizar os detalhes e compartilharemos mais informações sobre nossos planos nas próximas semanas”, afirmou a empresa em sua nota oficial.

A decisão de adiar a GDC 2020 ocorreu após várias parceiras importantes terem cancelado sua presença nos últimos dias devido a preocupações com o coronavírus, como a Microsoft, Sony, Kojima Productions e Activision Blizzard.

A Game Developers Conference ocorreria entre os dias 16 a 20 de março em São Francisco, nos Estados Unidos, mas agora, será preciso esperar novas informações sobre a possível futura data entre junho e setembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.