Doom Eternal: veja gameplay do Battlemode

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal: veja gameplay do Battlemode

Hoje, durante um painel do PAX East, a Bethesda apresentou o gameplay de seu próximo FPS Doom Eternal, com foco no Battlemode.

Neste jogo, o Battlemode é um modo multiplayer assimétrico, que lança um Slayer contra dois demônios controlados por jogadores e um exército de demônios de inteligência artificial.

Enquanto os demônios precisam matar o Slayer apenas uma vez (o que não é fácil), o Slayer precisa matar os dois para vencer uma rodada. A vitória na partida é decidida com uma regra de “melhor de cinco” rodadas.

Quando um dos demônios morre, o outro precisa permanecer vivo por 20 segundos, até que o primeiro consiga voltar (com metade da energia).

Assista logo abaixo:

-

Abaixo, no terceiro vídeo divulgado, podemos ver o ponto de vista do Slayer e o dos demônios, incluindo o Marauder, o que é bastante impressionante.

-

Curiosamente, você pode ganhar roupas, skins de armas, provocações e pódios adquirindo experiência ao jogar, enquanto outros são incluídos como bônus de edição ou em pré-encomendas. Você pode ver alguns deles no vídeo a seguir:

Além disso, o BFG-9000 é incluído como um privilégio selecionável no início das rodadas.

O modo será lançado com seis mapas e cinco demônios jogáveis, e os desenvolvedores prometeram manter o jogo por vários anos.

Doom Eternal será lançado em 20 de março para PS4, Xbox One, PC e Stadia. Uma versão do Nintendo Switch está prevista para o final deste ano.

A equipe do Voxel viajou para Nova York, à convite da produtora, e teve acesso exclusivo ao game em uma jogatina de 3 horas. Além disso, conversaram com os diretores da aventura. Se quiser saber mais, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.