Valorant: shooter da Riot ganha vídeo de gameplay e janela de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: shooter da Riot ganha vídeo de gameplay e janela de lançamento

Com intuito de alavancar ainda mais a franquia League of Legends, a Riot Games tem trabalhado arduamente desde o ano passado para promover o jogo, criando diversas atualizações para o moba e promovendo outros estilos como cardgame, jogos singleplayer e até um fight game.

Depois de algumas especulações e até rumores na semana passada, finalmente as informações foram anunciadas de forma oficial e, de fato, Project A se chamará Valorant. O jogo consiste em uma gameplay muito parecida com a de CS: GO, mas com alguns poderes envolvidos. Confira:

-

As informações não param por ai, segundo o site oficial do jogo, Valorant terá servidores com taxas de bits de 128 Hz e rodará o game a, no mínimo, 30 de FPS em máquinas de entrada e entre 60 e 144 FPS em máquinas gamer. A Riot Games ainda deseja entregar um ping inferior a 35 para os jogadores, além de um anti-cheat que está sendo trabalhado "desde o primeiro dia".

Além de divulgar o vídeo de gameplay e informações adicionais, a Riot também confirmou uma janela de lançamento, e podemos esperar Valorant no inverno brasileiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.