Hideo Kojima está cada vez mais perto de anunciar novo projeto

1 min de leitura
Imagem de: Hideo Kojima está cada vez mais perto de anunciar novo projeto

Após uma semana de grandes (e misteriosas) revelações sobre o próximo título da Kojima Productions, tudo indica que algo está muito próximo de ser anunciado, podendo ser divulgado, literalmente, a qualquer instante. Com a excelente recepção dos fãs com Death Stranding, que surgiu como um dos melhores games de 2019, a novidade está por conta do possível retorno da franquia Silent Hill aos consoles — algo que, logicamente, leva qualquer fã da saga à loucura. E é exatamente isso que está acontecendo.

Nos últimos dias, o líder de comunicação Aki Saito, do estúdio do criador de Metal Gear, postou imagens no Twitter que mostram que, aparentemente, ele já estava trabalhando no novo projeto da companhia. Além disso, algo que realmente chamou a atenção foram duas sugestivas referências a Silent Hill, já que o colaborador estava utilizando um lápis com a inscrição de "PYRAMID" (lembrando o eterno vilão Pyramid Head) e, no texto, escreveu a palavra "SILENT" para referir-se à silêncio.

Dessa vez, a postagem do perfil pessoal de Hideo Kojima publica apenas a palavra "MARCH" (março) e uma imagem de calendário com uma garota cavalgando em uma floresta. O grande detalhe foi apresentado na thread, onde um seguidor do desenvolvedor postou, logo em seguida, uma imagem com o pôster do cancelado P.T. Silent Hills — a semelhança com a foto de Kojima é clara. Veja abaixo.

Será que os fãs mataram a charada? O certo é que vem algo bombástico neste mês de março, e Hideo Kojima não parece nem um pouco disposto a esconder isso, revelando detalhes de sua forma tradicionalmente misteriosa. Vale a pena ficar de olho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.