Easter egg de Crisis Core em demo de Final Fantasy 7 Remake é encontrado

1 min de leitura
Imagem de: Easter egg de Crisis Core em demo de Final Fantasy 7 Remake é encontrado

Poucas horas após a Square Enix confirmar que a demonstração de Final Fantasy VII Remake já está disponível gratuitamente no PlayStation 4, já começaram a surgir as primeiras notícias sobre os easter eggs do game encontrados pelos caçadores e fãs das famosas referências em jogos, algo bastante comum nos títulos de franquias da atual geração de consoles. E, mesmo com o pouco tempo de DEMO que foi disponibilizado, sendo apenas a missão do reator Mako, os jogadores estão explorando o máximo possível.

A informação foi revelada pelo usuário do Reddit ArceliaDesune que, após concluir a campanha oferecida pela demonstração, decidiu explorar um pouco o mapa e os arredores de Midgard, onde será ambientado o primeiro capítulo do remake de 1997. Logo após a sequência em que Cloud e sua equipe desembarcam do trem para resolver seus problemas com o primeiro reator Mako, é possível identificar, logo após as catracas de acesso, dois cartazes com a chamada "Banora White Apple Juice", uma referência a um item encontrado em Crisis Core: Final Fantasy VII, título lançado em 2007 para o PSP como parte da saga "Compilações de Final Fantasy 7", que reúne histórias paralelas à aventura de Cloud Strife. Veja a imagem abaixo.

https://www.reddit.com/r/FFVIIRemake/comments/fccabv/something_i_noticed_in_the_ff7r_demo/
(Fonte: ArceliaDesune/Reddit)

Banora é uma das principais cidades em Crisis Core, local com um solo fértil especial onde crescem as únicas maçãs brancas do planeta. A vila foi um dos principais alvos da companhia Shinra, que retirou as propriedades especiais de sua terra para transformar em energia Mako.

Final Fantasy VII Remake estará disponível para PlayStation 4 em 10 de abril deste ano, chegando aos PCs apenas em 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.