Final Fantasy VII Remake: jogo está pronto e não haverá adiamento

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake: jogo está pronto e não haverá adiamento

Hoje, o site japonês, 4Gamer, publicou uma entrevista com o diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, que falou sobre o próximo jogo. Primeiro de tudo, Nomura-san menciona que o jogo “already Gone Gold”.

Se você não estiver familiarizado com a linguagem do setor, isso significa que o desenvolvimento dos dados que serão enviados ao disco, foi concluído e o jogo já está pronto para seu lançamento.

Nomura-san também acrescentou que, embora o atraso tenha permitido à equipe melhorar a qualidade do jogo final, não haverá mais adiamento.

Curiosamente, aprendemos mais sobre os elementos da história que foram adicionados ao jogo original. Por exemplo, poderemos visitar a casa dos pais de Jessie para fazer uma refeição lá. Nomura-san explica que os membros individuais do Avalanche serão diferentes no Remake. Para tornar essa parte mais sólida, há também um evento que coloca Jessie sob os holofotes.

(Fonte: Square Enix/Reprodução)

Isso fará parte da história principal e, de acordo com Nomura-san, os fãs ficarão satisfeitos quando finalmente deixarem Midgar. Embora a história do primeiro jogo inclua apenas Midgar, ele sente que, depois de jogá-lo, ficaremos satisfeitos e você definitivamente desejará continuar com o próximo.

E se você não está conseguindo segurar a ansiedade, você já pode conhecer um pouco mais do jogo, baixando a demo que já está disponível gratuitamente para download na PlayStation Store.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril deste ano para PlayStation 4.

Recentemente, descobrimos que o jogo será exclusivo do PS4 só até o dia 10 de abril de 2021. Depois disso, ele poderá chegar a outras plataformas, mesmo que nada tenha sido oficialmente confirmado pela Square Enix até então.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.