Final Fantasy VII terá diferentes roupas para Cloud crossdress

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII terá diferentes roupas para Cloud crossdress

Final Fantasy VII Remake disponibilizou hoje uma demo para os jogadores testarem suas novidades, e o co-diretor e designer de personagens Tetsuya Nomura também trouxe boas novas aos fãs. Em entrevista à renomada revista japonesa de videogames Famitsu, ele confirmou que Cloud poderá vestir diferentes roupas na marcante cena de crossdressing que já virou meme na internet.

Nela, o protagonista, Tifa e Aerith se vestem com roupas luxuosas, mas o que ainda não sabíamos é que todas elas serão ditadas pelas escolhas do jogador. Segundo Tetsuya Nomura, "colocamos múltiplos itens diferentes para o evento de crossdress em Final Fantasy VII Remake, então o Cloud pode vestir várias roupas de mulher dependendo das escolhas feitas pelo jogador. A Aerith e a Tifa também têm outras roupas diferentes das que mostramos no trailer".

Se a sua memória estiver fraca ou se você tiver perdido a revelação, o remake da cena de crossdressing foi revelado no trailer acima, inspirado na cena em que o herói e seus aliados precisam se infiltrar na casa de Don Corneo. No jogo original, conversar com diferentes NPCs, participar de minigames e fazer certas escolhas de diálogo habilitava novas perucas, maquiagem e perfumes para Cloud, então é legal saber que a Square Enix está disposta a reviver esse velho easter egg no remake.

O jogo será lançado para PlayStation 4 no dia 10 de abril de 2020 com exclusividade temporária garantida até 2021, quando poderá ganhar versões para outras plataformas. Mas e você, o que achou da confirmação de mais opções para o crossdressing? Está planejando vestir o Cloud com todas as roupas possíveis? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.