Empresa japonesa anuncia cama gamer que é sonho de consumo

1 min de leitura
Imagem de: Empresa japonesa anuncia cama gamer que é sonho de consumo

Em um mercado cada vez mais influenciado pela comunidade gamer, especialmente pela sua inserção nos esportes eletrônicos e na ascensão de grandes eventos temáticos ao redor do planeta, é normal encontrar diversas empresas entrando no comércio de periféricos e acessórios a fim de tornar a experiência das jogatinas cada vez mais confortável, acessível e potente.

A agradável novidade, que possivelmente não deverá se popularizar por conta de seu elevado custo, mas sem deixar de ser algo com o que valha a pena sonhar, é a nova cama gamer multifuncional desenvolvida pela companhia japonesa Bauhutte, fabricante de periféricos de videogames de alta performance, que possui, em um só equipamento, todos os recursos necessários para que o jogador alcance toda a dimensão da cama sem precisar de movimentos relativamente bruscos.

https://kotaku.com/this-is-an-excellent-gaming-bed-1842020532?utm_source=Kotaku_Twitter&utm_medium=Socialflow&utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Twitter
(Fonte: Bauhutte/Divulgação)

A mobília possui um design proórpio para guardar teclados, mouses, controles e diversos outros acessórios necessários para a jogatina. Além disso, possui um ponto exclusivo para carregamento de celular em um braço extra na lateral. Aparentemente super confortável, a cama vem com uma mesa de escritório acoplada, onde um suporte móvel e flexível serve de encaixe para colocar uma televisão ou monitor, tudo planejado para ter o alcance perfeito sem a necessidade de esticar cabos ou de prejudicar a experiência de jogo.

https://kotaku.com/this-is-an-excellent-gaming-bed-1842020532?utm_source=Kotaku_Twitter&utm_medium=Socialflow&utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Twitter
(Fonte: Bauhutte/Divulgação)

Também conta com mesas de canto onde é possível colocar lanches e o que o jogador achar necessário para definitivamente não sair do local. Até o travesseiro, com dimensões de pufe ou almofada, já dá uma vontade de ter somente de olhar as imagens.

Segundo informações da fabricante, a cama gamer completa custa ¥ 32.830 (aproximadamente R$ 1.360). Vale a pena separar o dinheiro, não?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.