Jogos online em promoção que vale a pena conhecer

4 min de leitura
Imagem de: Jogos online em promoção que vale a pena conhecer
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O sonho de todo gamer é encontrar um jogo incrível por um preço que caiba no bolso, afinal, jogo barato é sinônimo de felicidade. E se engana quem pensa que jogos de qualidade nunca entram em promoção.

Confira aqui uma seleção de títulos com preços excelentes:

Monster Hunter World (PC)

Em MHW você assume o papel de um caçador e precisa matar monstros para sobreviver. Use a natureza e os elementos do ecossistema ao seu redor para se beneficiar e conquistar seu lugar. Nesse RPG eletrônico de ação, você pode escolher entre caçar sozinho ou juntar suas forças e jogar online com um grupo de três amigos.

A história de Monster Hunter World deixa o jogador curioso e ansioso para a caçada, despertando o interesse em continuar jogando e explorando o mundo habitado por feras inimagináveis. As mecânicas do jogo são fantásticas e podem confundir um pouco, mas com um pouco de atenção à mais aos detalhes, ele se torna prazeroso e a mecânica se encaixa no decorrer jogo.

Para a caçada, o jogador conta com 14 tipos diferentes de armas, e cada uma delas com possibilidade de melhorias e evoluções, além das diferentes combinações de golpes possíveis entre armas.

Requisitos Mínimos:

Processador: Intel® Core™ i5-4460, 3.20GHz or AMD FX™-6300

Memória: 8 GB RAM

Gráfico: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x (VRAM 2GB)

Sistema Operacional: Windows 7

Devil May Cry 5

Para os fãs de DMC, o quinto jogo da franquia consegue trazer uma mistura de emoções, mesclando ação e uma aventura totalmente inovadora, graças à nova tecnologia de jogos da Capcom. Acompanhando os jogos anteriores, DMC5 ainda tem elementos de hack n slash.

DMC 5 se passa 5 anos após os acontecimentos de DMC 4 e destaca o personagem Nero, conectando histórias entre personagens e seus mistérios.

O game foi desenvolvido com o RE Engine, mesmo software utilizado para desenvolver Resident Evil 7 Remake, e dá de presente aos jogadores um gráfico incrível e mais realista, com excelentes capturas faciais dos personagens e um ambiente de tirar o folego.

Você pode aproveitar a promoção e se aventurar neste que ousam dizer ser um dos candidatos ao título de melhor game da franquia!

Requisitos Mínimos:

Processador: Intel® Core™ i5-4460, AMD FX™-6300, or better

Memória: 8 GB RAM

Gráfico: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x with 2GB Video RAM, ou melhor

Sistema Operacional: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10

Doom (PC)Doom VFR (PC)

Doom é uma série de jogos de ação e tiro em primeira pessoa e gira em torno das aventuras de um fuzileiro espacial que trabalha para o UAC, que luta contra legiões de demônios e morto-vivos.

O shooter traz uma campanha extensa com mapas abertos, um editor de mapas e um modo multiplayer para jogar online com seus amigos.

Doom foi - pela primeira vez na história - totalmente localizado para o nosso idioma com vozes e legendas em PTBR. Ele mantém a jogabilidade insana que o consagrou como melhor FPS da década de 1990 e está aí para provar que jogos baratos podem ser excitantes.

Requisitos Mínimos:

Processador: Intel Core i5-2400/AMD FX-8320 ou melhor

Memória: 8 GB RAM

Gráfico: NVIDIA GTX 670 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB ou melhor

Sistema Operacional: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10

Hearts of Iron IV: Man The Guns

Heart of Iron IV é um jogo de estrategia de guerra que tem foco na situação que levou à Segunda Guerra Mundial, assim como na própria guerra, sendo o sucessor de Heart of Iron 3 da Paradox Development Studio.

Man The Guns é uma DLC da franquia que permite com que os jogadores travem suas batalhas em mar aberto.

A possibilidade que Heart of Iron IV entrega ao jogador de jogar online uma guerra naval é sem igual, principalmente quando a proximidade com relação aos fatos reais foi tomada com tanto cuidado pela desenvolvedora do jogo.

Esta é uma DLC para quem sente falta de um jogo complexo e totalmente estratégico.

Requisitos Mínimos:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2.66 GHz / AMD Athlon II X4 650 @ 3.20 GHz

Memória: 4 GB RAM

Gráfico: ATI Radeon HD 5850 or NVIDIA GeForce GTX470 with 1GB VRAM

Sistema Operacional: Windows 7

Sundered (PC)

Sundered é um metroidvania com elementos de roguelike do mesmo criador de Jotun. Inimigos e um mundo inspirados por elementos das obras de H.P. Lovecraft e tem um nível de dificuldade que merece ser destacado.

Você pode até não conseguir jogar online, mas pode se divertir no modo CO-OP opcional para até quarto pessoas, em encontros com chefões épicos e hordas caóticas de inimigos.

O ponto forte de Sundered é seu gráfico desenho à mão, que encanta os jogadores. Já no quesito ponto fraco, o game pode ser repetitivo para aqueles que não estão acostumados ou não gostam do gênero metroidvania, dando uma sensação de falta de evolução. Mas não se engane, Sundered é recompensador no final de sua aventura para aqueles que toparem o desafio.

Requisitos Mínimos:

Processador: 1.8 GHz Processor

Memória: 4 GB RAM

Gráfico: DirectX 10-compatible graphics card with at least 256MB of video memory

Sistema Operacional: Windows 7

Jogos online em promoção que valem a pena conhecer via TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.