Nintendo Switch recebe atualização 9.2.0; confira os detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch recebe atualização 9.2.0; confira os detalhes

A Nintendo disponibilizou uma nova atualização de sistema para o Switch nesta terça-feira (3). Como hoje é o aniversário de três anos do console híbrido, era de se esperar que a versão 9.2.0 trouxesse alguma novidade grande, no entanto este não é bem o caso.

De acordo com a nota no site oficial, a mais recente versão do firmware apenas inclui as já tradicionais “melhorias gerais de estabilidade de sistema para aprimorar a experiência do usuário”.

O pedido de instalação deve aparecer automaticamente ao acessar algum serviço online do console. Caso isso não aconteça, também há a opção de iniciar o processo manualmente através das configurações de sistema (System Settings), onde é possível verificar qual a versão que está ativa no momento.

É possível iniciar a instalação através da opção indicada. (Fonte: Nintendo/Reprodução)

A companhia japonesa ainda avisa que, caso o usuário não consiga fazer a atualização de sistema, reiniciar o Nintendo Switch antes de tentar o processo novamente pode ajudar.

Por fim, é importante notar que, apesar da falta de novidades, a instalação da nova versão pode ser obrigatória para acessar alguns serviços ou jogos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.