Atualização de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist chega neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist chega neste mês

Em anúncio oficial, a Konami revelou que Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution, título até então exclusivo de Nintendo Switch, ganhará uma versão para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) em 24 de março, além de uma atualização contendo cartas, conteúdos e um modo de jogo.

Veja a seguir o trailer oficial de divulgação da nova versão do game.

Segundo o site oficial, mais de 10 mil cartas estarão presentes em Link Evolution após a atualização, disponíveis para personalização e customização de decks. O título também terá a maior lista de duelistas da franquia, com mais de 150 nomes adaptados de todas as temporadas já lançadas da animação, como Yami Yugi, Seto Kaiba, Yami Marik, Yubel e Soulburner, em partidas atualizadas e que estarão funcionando sob as últimas regras totalmente revisadas, previstas para entrar em vigor a partir de 1º de abril.

Com a possibilidade de partidas competitivas e rankeadas entre amigos e a comunidade do game, além da adição dos novos modos Sealed Play e Booster Draft Play, Link Evolution surge como a edição mais ambiciosa da franquia, pluralizando-se entre todas as plataformas e apresentando praticamente todo o conteúdo da saga Yu-Gi-Oh! já existente até o momento.

https://www.justpushstart.com/2019/06/e3-2019-yu-gi-oh-legacy-of-the-duelist-link-evolution-lets-you-relive-the-most-iconic-fights/
(Fonte: Konami/Reprodução)

Quanto à atualização, as versões de PlayStation 4, Xbox One e PC já serão definitivas, mas a de Switch receberá de forma gratuita, além de todo o conteúdo citado, novas cartas como o Crystron Halqifibrax e 15 novos duelistas de Yu-Gi-Oh! VRAINS, a 6ª temporada da animação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.