Encontraram uma montanha que se parece com uma bunda em World of Warcraft

1 min de leitura
Imagem de: Encontraram uma montanha que se parece com uma bunda em World of Warcraft

Esta talvez seja a notícia mais relevante e importante que você vai ler sobre World of Warcraft nesta semana — ou não. Acontece que fizeram uma descoberta quase inacreditável no game da Blizzard e que pode mudar completamente a forma como você encara o jogo. Afinal, por que tanto mistério? Você provavelmente já leu o título e veio aqui correndo para ter mais detalhes sobre a colina que se parece com uma bunda.

A descoberta foi compartilhada por um usuário do Twitter, que mostrou a imagem com um comentário irônico: "O que é esse lugar no WOW?", seguido de emoticons que apenas ressaltam a infelicidade da situação. Confira a imagem a seguir.

O lugar exato ainda é desconhecido. Porém, de acordo com o usuário do Twitter, fica próximo a Dun Morogh no WoW Classic. De acordo com o relato de outros jogadores, essa não é a primeira vez que a Blizzard parece querer brincar com situações de duplo sentido.

Alguns jogadores encontraram a imagem de um pênis em determinada área do mapa em que deveria haver apenas uma ponte. É difícil negar que ali realmente parece ter a arte de alguém muito malandro que intencionou desenhar a genitália masculina de forma não muito sutil. Ou será que realmente aquele pênis apareceu sem querer?

Até mesmo na forma como as pedras do chão estão organizadas os jogadores conseguiram encontrar um pênis desenhado.

Se essa colina e esse monte de pênis encontrados em WoW foram colocados de forma intencional é difícil dizer. O que importa é que a internet não perdoa e agora essas imagens estão eternizadas para que todos possam conhecê-las.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.