Death Stranding terá sistema Denuvo no PC

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding terá sistema Denuvo no PC

Death Stranding — jogo desenvolvido pela Kojima Productions do aclamado Hideo Kojima (Metal Gear) — foi lançado inicialmente como um exclusivo para PlayStation 4 e agora terá sua versão para PC, que fará uso do sistema Denuvo.

Para quem não sabe, Denuvo Anti-Tamper é um sistema anti-sabotagem, uma tecnologia que impede trapaças nos jogos e que foi desenvolvida pela empresa austríaca Denuvo Software Solutions GmbH, uma empresa formada através do "Management Buyout" (MBO) da Sony DADC DigitalWorks.

A informação de que Death Stranding deve usar Denuvo está presente na página do game na Steam. Como é de costume, diversos jogos das maiores produtoras da atualidade utilizam uma versão do sistema para adiar o inevitável crack e capitalizar as vendas antecipadas.

Normalmente, o sistema anti-trapaças é removido assim que o jogo é quebrado, ou quando o editor decide que o DRM (Digital Rights Management, ou Gerenciamento de Direitos Digitais) cumpriu seu objetivo. Diversas produtoras incluem o sistema no lançamento e, após alguns meses, retira-o (para a tristeza e alegria de muitos).

A versão de Death Stranding para PC tem data de lançamento prevista para 02 de Junho de 2020 e estará presente nas lojas da Steam e na Epic Games Store.

Você pode comprá-lo na pré-venda da Steam aqui ou aqui para comprá-lo na Epic Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.