O rapaz que jogou CS preso no teto com fita colante ganhará filme

1 min de leitura
Imagem de: O rapaz que jogou CS preso no teto com fita colante ganhará filme

Sim, é isso mesmo que você está lendo.O jovem preso no teto com uma fita adesiva enquanto jogava Counter-Strike, em uma simulação de corujão de Lan House, ganhará um documentário especial. Nele, será narrado esse épico momento registrado em meados de 2003, quando nem sequer havia a ideia de meme, sugerindo que esse cidadão tenha sido um dos primeiros memes "vivos" da história dos video games. Caso precise esquentar sua memória, veja o registro da foto logo abaixo.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/a-hist%C3%B3ria-do-jovem-preso-por-fita-no-teto-jogando-counter-strike-ganhar%C3%A1-um-document%C3%A1rio.557922/
(Fonte: Brian Schaeffer/Reprodução)

O caso chamou bastante a atenção da comunidade. As pessoas, ainda no Orkut e em páginas de blogs, espalhavam a imagem com legendas de "encontre o erro" ou "quando você ver, será tarde demais", eternizando a bizarra situação que, para muitos, não poderia ficar pior.

Foi então que, quase 2 décadas depois, produtores de conteúdos de vídeo decidiram lançar o lendário Internet Legends: Duct-Taped Gamer, que narrará os eventos desse glorioso dia por meio de entrevistas exclusivas com jogadores que estavam presentes no momento, incluindo a lenda Drew Purvis, o "Duct-Taped Gamer", que contará sua versão do caso na íntegra.

Para quem estiver interessado em saber mais sobre o icônico documentário, já previsto para sair neste ano, os produtores lançaram um vídeo para deixar um gosto de "quero mais" pela narração do eterno Luke Skywalker, Mark Hamill, que teve sua voz retirada de trailers de Star Wars para apresentar o vídeo. Veja abaixo.

Caso queira saber mais informações sobre a loucura que aconteceu no dia do surgimento da lenda, o Kotaku realizou, em 2017, uma entrevista com alguns dos participantes da "noite de jogos". Para acompanhar o projeto, basta acessar o site oficial do documentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.