Apesar das preocupações com Coronavírus, E3 2020 está a todo vapor

1 min de leitura
Imagem de: Apesar das preocupações com Coronavírus, E3 2020 está a todo vapor

Os problemas recentes com a pandemia de Coronavírus não são suficientes para atrapalhar os planos da maior feira de games do mundo. Apesar do cancelamento de algumas empresas no Pax East e na GDC, que obrigatoriamente adiaram o evento para a metade do ano, a E3 continua firme e forte na organização e não fez nenhuma alteração nos planos até o momento.

Por meio do portal Vice Games, a ESA (organizadora do evento) comunicou que está acompanhando de perto os problemas com o vírus, mas garante que não existe mudança nos planos para a realização do evento.

“Todo mundo está acompanhando a situação. Continuaremos vigilantes, pois nossas prioridades são a saúde, o bem-estar e a segurança de todos os nossos expositores e participantes ”, afirmou a ESA em comunicado ao portal. “Dado o que sabemos no momento, estamos avançando a toda velocidade o planejamento da E3 2020. As vendas de exposições e inscrições estão a caminho de um emocionante show em junho”, a organizadora concluiu.

Vale ressaltar a confirmação da Sony de que estará fora do evento em mais uma edição, e até o mestre de cerimônias, Geoff Keighley, decidiu não aparecer por lá em 2020. No entanto, podemos esperar grandes novidades da Microsoft e da Nintendo, já que ambas confirmaram presença. É importante lembrar que o Xbox Series X pode ter algumas novidades reveladas durante a feira, como preços, data de lançamento e outras informações adicionais.

A E3 2020 acontece em Los Angeles, Califórnia, de 9 a 11 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.