Enredo do filme Uncharted lembrou Mark Wahlberg de Indiana Jones

1 min de leitura
Imagem de: Enredo do filme Uncharted lembrou Mark Wahlberg de Indiana Jones

Uncharted vai mesmo virar filme, apesar dos vários desencontros do projeto, com idas e vindas de diretores. O ator Mark Wahlberg (Ted, Fim dos Tempos, Os Infiltrados), que interpretará Sully no longa, já teve acesso ao enredo completo da obra e considerou seu tom bem parecido com o da a clássica franquia do cinema Indiana Jones.

Em entrevista ao site Collider, o astro ainda revelou que "as filmagens começarão em duas semanas. É empolgante porque, sem dar maiores spoilers, nós vamos contar uma história de origem, com o Nathan conhecendo o Sully e os dois personagens se tornando aos poucos os heróis que conhecemos, com um tentando superar o outro o tempo inteiro, e assim construindo a química da dupla."

O filme de Uncharted, que levará a tetralogia de jogos da Naughty Dog aos cinemas, tem estreia prevista para 2021, com direção de Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia), roteiro de Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) e Tom Holland (Homem-Aranha de Volta ao Lar e Longe de Casa) no papel principal de jovem Nathan Drake. Recentemente, Antonio Banderas também foi confirmado no longa, ainda sem um papel específico.

Você acha que essa adaptação vai prestar e honrar o legado da série? Quais são as suas expectativas? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.