Com o ícone Riquelme, Copa Libertadores chega ao FIFA 20

1 min de leitura
Imagem de: Com o ícone Riquelme, Copa Libertadores chega ao FIFA 20

A aguardada atualização com a competição continental Conmebol Libertadores da América finalmente chega ao FIFA 20. A partir desta terça-feira, dia 3 de março, os jogadores vão poder disputar partidas inspiradas no principal torneio da América do Sul.

Flamengo, Palmeiras, Rancing Club, Independente, Millionarios e Universidad Católica são alguns dos clubes que ficam disponíveis com a nova atualização. Junto a eles foram adicionados dois novos modos: Jogo Rápido e Torneio – que simula a competição.

Agora os jogadores vão poder disputar os principais torneios de futebol da América do Sul. (Fonte: EA.com/Divulgação)

Com conteúdos temáticos, a intenção da nova atualização é fazer os jogadores vivenciarem a experiência única das partidas da Conmebol Libertadores. Desta forma, o pacote traz novos itens especiais, estádios, interfaces, elementos de campo e outras exclusividades.

Para aqueles que se arriscarem no Modo Carreira, além do torneio principal, será possível participar das competições Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa. Sem dúvidas, mais um importante passo no jogo da EA Sports ao reproduzir os torneios sul-americanos.

Meia argentino Riquelme vai ser um dos Ícones do modo Ultimate Team 2020. (Fonte: EA.com/Divulgação)

Novidades no Ultimate Team 20

Outro destaque da nova atualização de FIFA 20 é a adição do meia argentino Juan Román Riquelme aos Ícones do modo Ultimate Team. Desta forma, os jogadores vão poder escalar o ex-craque do Boca Juniors no seu time dos sonhos ao lado de outras grandes lendas.

Contudo, o conteúdo da Conmebol conectado ao Ultimate Team só vai estar disponível a partir do dia 6 de março. Até lá, vai ser possível curtir bastante os novos modos de jogo com os principais torneios de futebol da América do Sul.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.