Animal Pro Skater é seu Tony Hawk's furry feito no Dreams

1 min de leitura
Imagem de: Animal Pro Skater é seu Tony Hawk's furry feito no Dreams

Dreams, o jogo exclusivo de PlayStation 4 que permite criar seus próprios videogames, não cansa de surpreender. A novidade do momento é um jogo de skate protagonizado por bichinhos, o Animal Pro Skater, um minigame arcade bem na linha da clássica série Tony Hawk's Pro Skater.

Se Dreams já serviu de desculpa para os jogadores recriarem versões de Super Mario 64, Donkey Kong, e até do futuro lançamento The Ghost of Tsushima, o jogo da Media Molecule também é um terreno fértil para novas ideias, como o jogo feito por SwiftAyama, que divulgou o projeto em seu twitter pessoal:

Por enquanto, Animal Pro Skater possui apenas uma única fase e modo de jogo, mas os fãs podem esperar por mais novidades no futuro. SwiftAyama já trabalhava na ideia desde antes do lançamento de Dreams graças ao programa de acesso antecipado da desenvolvedora, o que permitiu ao seu jogo ostentar um robusto criador de personagens, customização de skates e até um modo de fotografia!

Mais de 1.700 pessoas já curtiram sua criação, e os números não param de crescer na medida em que mais e mais jogadores ouvem seu lado furry interior e descobrem as alegrias de colocar animais para andar de skate em busca da maior pontuação. E você, também vai dar uma chance ao jogo? Já criou suas próprias aventuras em Dreams? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.