Resident Evil 3 Remake: CapcomTV divulga nova gameplay focada em Jill

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 3 Remake: CapcomTV divulga nova gameplay focada em Jill

Falta menos de um mês para o lançamento do aguardado Resident Evil 3 Remake, jogo que revisita toda a aventura de Jill Valentine e Carlos Oliveira em fuga desesperada do icônico vilão Nemesis. Nós já tivemos um primeiro contato com o título, e você pode conferir nossas impressões aqui.

A CapcomTV, um dos canais oficiais da produtora no YouTube, divulgou hoje uma gameplay inédita de aproximadamente 10 minutos com foco em Jill Valentine, além de mostrar algumas novas áreas do jogo. Confira:

-

Nada de muito impactante é mostrado durante os 15 minutos (aproximadamente) de gameplay, limitando-se apenas em explorar algumas áreas que antes não foram divulgadas, a primeira aparição do inventário (que está semelhante ao de Resident Evil 2 Remake) e também o primeiro contato com as ervas, que terão mais de uma funcionalidade neste título.

O canal da CapcomTV é um programa que aconte durante toda a primeira terça/quarta do mês, e divulga algumas informações sobre seus jogos com um bate-papo descontraído.

Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.