Shenmue 1& 2 e Deus Ex: Mankind Divided deixam o Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Shenmue 1& 2 e Deus Ex: Mankind Divided deixam o Xbox Game Pass

Ao mesmo tempo em que adiciona jogos incríveis, o Xbox Game Pass também retira ótimos títulos do seu catálogo. Nas próximas duas semanas, Shenmue 1 & 2 e Deus Ex: Mankind Divided vão deixar o serviço de games-on-demand.

A informação foi revelada em uma recente publicação no site da Microsoft Store. Além dos já citados, os jogos Thimbleweed Park e Lichtspeer: Double Speer Edition também vão ser retirados da plataforma.

Para os jogadores que desejam continuar com esses títulos após eles deixarem o Game Pass, a sugestão é adquiri-los na versão digital. Lembrando que os assinantes do serviço da Microsoft têm a vantagem de obter 20% de desconto na compra.

O mundo aberto do primeiro Shenmue era algo ousado em 1999. (Fonte: Medium.com/Reprodução)

Considerado um clássico dos games, Shenmue 1 & 2 é uma versão remasterizada para os consoles modernos dos jogos originalmente lançados em 1999 e 2001. Eles trazem a história de Ryo Hazuki, um jovem artista marcial que busca vingança pela morte do pai.

Focado no combate de artes marciais, os dois títulos também apresentam um impressionante mundo aberto. Algo que foi bastante surpreendente no começo dos anos 2000. Pelo Game Pass, é possível baixar um jogo por vez ou pacote completo.

Deus Ex: Mankind Divided foi publicado pela Square-Enix em 2016. (Fonte: Square-Enix/Divulgação)

Sequência do excelente Deus Ex: Human Revolution (2011), Deus Ex: Mankind Divided mistura exploração em primeira pessoa com ação em terceira pessoa. Na pele do especialista em segurança Adam Jensen, o jogador pode se aventurar em um mundo aberto, se infiltrar em diferentes áreas e hackear o e-mail de qualquer pessoa.

Então, que tal aproveitar as próximas semanas para conhecer esses grandes jogos?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.