Test Drive Unlimited vai ganhar um novo jogo para PS5 e Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Test Drive Unlimited vai ganhar um novo jogo para PS5 e Xbox Series X

Eis uma boa novidade para os amantes de corrida: Benoit Clerc, chefe de publicação da Nacon (a antiga Bigben), confirmou de forma discreta um novo título de Test Drive Unlimited, que será desenvolvido pela Kylotonn.

A Kylotonn conseguiu seu espaço no mundo de jogos de corrida aos poucos, lançando o World Championship Rally 8 há alguns meses. Seu próximo projeto, TT - Isle of Man 2 também parece muito promissor, e isso dá esperanças que o novo TDU também seja muito bom. Vale lembrar que a desenvolvedora Eden Games, trabalhou e lançou Test Drive Unlimited 2 em 2011, mas infelizmente não foi um sucesso.

Para aqueles que talvez não conheçam a franquia, Test Drive Unlimited fez parte do começo da era dos jogos online de mundo aberto em 2007, contando com cerca de mil quilômetros de estradas nas quais o jogador pode dirigir livremente.

Com a Nacon confirmando a existência do projeto, é interessante relembrar que um rumor sobre Test Drive Unlimited 3 foi publicado no Reddit meses atrás. De acordo com a postagem, supostamente de um desenvolvedor da Ubisoft Paris, o jogo vai se passar na América do Sul e que 90 carros estarão disponíveis. O número de casas desbloqueáveis ??também seria maior que a dos dois jogos anteriores combinados. O rumor também dizia que a física do jogo será semalhante à de WRC 8, mas com um visual melhorado.

O post do Reddit também dizia que o lançamento está programado para o fim de 2020, para PS5, Xbox Series X, PC (como exclusivo da Epic Games por um ano) e talvez no Google Stadia, mas atrasos sempre podem ocorrer. É claro que essas informações não devem ser consideradas como verdades absolutas, mas pelo menos a pessoa acertou a dizer que o game seria desenvolvido pela Kylotonn.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.